Fechamento AGO/2022: R$ 59.696,00

 Olá, Amiguinhos!!!

Voltei!!!

Na verdade papai deixou de preguiça e veio aqui atualizar meu blog. Eu mesma não escrevo por que eu só aprendi até agora 7 letrinhas (o N do papai e tbm é do meu nome, o V do Biso, o A de avião, o L de lápis e da minha amiguinha Lara, T de Thais, o nome da professor, o I de Isabel e o J de Joaquim).


Esse mês viajamos para um hotel com piscina.
A água da piscina tava muito gelada.

Dormi no quarto do Vovô e da Vovó. A vovó me deixa escovar o dente sozinha. A mamãe e o papai não deixam, 😞 mas eu já sei escovar sozinha, eles não acreditam em mim. 😡

Papai vem pegando a mesada que o vovô me dá e só fica comprando WRLD11.

Meu cofrinho ta assim:


Mais explicadinho, fica assim:


Nos EUA é só S&P 500 via IVVB11

No Brasil

As ações ficaram assim:


E os FIIs ficaram assim:




Mesmo com a mesada do Vovô, meu cofrinho ainda não voltou pro recorde de março...😭

Mas ainda tenho muito tempo... Vai dar tudo certo!!! 😍

Bjs!!!

Ps: Eu falei da Lara, mas na verdade a Giovana é mais minha amiga!!!

Comentários