Fechamento MAR/2022: R$ 60.861,00

Oi!!!

Papai fez as continhas e tá aí meu 1º fechamento.

Mês de março terminou assim:

Ações BR:


Ações USD: Papai só compra IVVB11. Não me deixam abrir conta em corretora lá fora.😢

FII: Tenho dois fundos imobiliários. KNRI11 e URPR11. Um mais seguro,  outro o papai ta arriscando minha mesada.😡 Torcer pra dar certo. 🙏

RF: um LCI e um CDB 129% do CDI.

Na creche:
Um amiguinho me mordeu, doeu muito 😭

Família:
Dormi na casa do vovô e da vovó!!! Eles me dão chocolate e me deixam ver desenho!!! 😁

Tchau Tchau, pessoal!!!

Comentários

  1. Gostei da proposta de fazer um blog para sua filha. No momento eu invisto para meu pequeno VAR, mas deixei tudo em apenas um portfólio.
    Vou avaliar fazer algo similar futuramente.

    Parabéns pelos aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, VAR, blz?

      Cara, foi a melhor coisa eu abrir uma conta pra minha filha no CPF dela. A grana fica carimbada. E o meu blog realmente me ajudou organizar as minhas ideias. Espero que ajude com a carteira da minha filha tbm.

      Abs!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento AGO/2022: R$ 59.696,00